sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bill Fala do seu novo estilo


É fácil escrever canções?
Bill: Não, há dias em que nós apenas nos divertimos juntos e comemos pizza, porque não temos boas ideias ou quando estamos de mal humor. Nesses casos eu ignoro compor música e vou fazer outras coisas como jogar pingue-pongue no estúdio e às vezes ficamos a jogar o dia inteiro.


Você canta no chuveiro?
Bill: Sim, claro!

Em 2008, você foi submetido à uma cirurgia nas cordas vocais. Como isso aconteceu?
Bill: Foi muito difícil, porque a banda estava em turnê pela Europa e todos os ingressos estavam esgotados, fizemos 8 concertos e tivemos de cancelar 18. Infelizmente não pude prosseguir, eu estava no palco quando eu comecei a perder a minha voz. Após a operação eu não falava nada… Tive que escrever tudo o que queria dizer. Mas tive a sorte de ter Tom, que ficava conversando comigo. Como somos gêmeos, eu olhava pra ele e era o suficiente para que ele soubesse o que eu pensava e então não tive mais problemas depois disso.

Alguma vez pensou em desistir por causa disso?
Bill: Não, nunca! A turnê foi tão boa, foi muito emocionante viajar ao redor do mundo, foi algo que eu nunca pensei que eu iria fazer.

Há quanto tempo você mesmo o faz?
Bill: Estou acostumado a fazer sozinho, desde a escola, então eu sou mais rápido, mas às vezes pessoas fazem algo para me ajudar, como me ajudar na maquiagem e cabelo, na parte da manhã eu só tenho que colocar a roupa… O resto não importa.

Um jornal brasileiro fez uma pesquisa com leitores para eleger “O garoto do ano”, e você ganhou. O que acha disso?
Bill: É incrível como os fãs votam online, não acho que sou bonito, mas de qualquer forma, obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário